[Portugal] Quais os melhores mestrados SIG em Portugal?

Jose Gonçalves jagoncal at gmail.com
Fri Jun 25 09:43:36 EDT 2010

A Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (Dep. de Geociências,
Ambiente e Ordenamento do Território) oferece os cursos de mestrado em
Engenharia Geográfica e em Sistemas de Informação Geográfica (este em
colaboração com o Dep. de Ciência de Computadores).

A lista de todos os mestrados da FCUP encontra-se em:

http://www.fc.up.pt/fcup/pe/bolonha/index.php?tc=M&ano=2010

Cumprimentos

José Alberto Gonçalves