Re: [Portugal] Método das grelhas e linux

Jose Gonçalves jagoncal at gmail.com
Tue Mar 2 18:02:45 EST 2010

Caro Miguel

Deve estar definida uma variável de ambiente com o nome PROJ_LIB que
define a directoria onde deve colocar os ficheiros. Penso que pode
verificar as variáveis de ambiente numa shell (linha de comando), com
o comando "set" ou "setenv". Alguém mais familiarizado com o Linux
poderá confirmar isso. A directoria deve ter lá, entre outros, o
ficheiro epsg.

Cumprimentos

José Alberto Gonçalves

Miguel Torres <migtorres  gmail.com>