Re: Res: [Portugal] Suplemento sobre SIG no Diário Económico

Luis Miguel lmikegeo at yahoo.com
Sat Mar 6 15:18:25 EST 2010

Viva,

>Pois eu sei! Mas não considero isso uma contribuição para o Software Livre!
sucesso deste mundo passa por "dar e receber", e o que assisto é
Portugal apenas a "receber" e usufruir dos "AVULTADOS" investimentos de
>instituições publicas e empresas do resto do mundo!

Agora é que tocaste na mosca.
Sei de pelo menos duas empresas ali para os lados de Oeiras que apanharam a onda do open-source (dizem),
uns websigs municipais todos catitas, mas a verdade é que isso não se reflecte nos SVNs, TRACs  e mailing lists de FOSS4G.
Em termos de modelo de negócio é o mesmo que o Munisigweb da ESRI.

Cumps

Luís Tavares