[Portugal] Erro Dissolve QGIS

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Sun Mar 7 08:13:51 EST 2010

Olá,

até o bug das bibliotecas sip e pyqt4 no ubuntu 9.10 não ser resolvido,
para fazer o dissolve no qgis pode ser usado o plugin "geoprocessing",
que possui algumas ferramentas de geoprocessamento vectorial mas que
evidentemente funciona com base em bibliotecas diferentes das
ferramentas do menu "vector" (ex ftools).

-- Giovanni --