Re: [Portugal] Georreferenciação localizará criminalidade em tempo real

Pedro Pereira pedromap at gmail.com
Sun Mar 28 18:52:12 EDT 2010

É inadmissível a falta de meios que as forças de segurança enfrentam
(excepto claro equipamentos de caça à multa, radares e carros alta
cilindrada nas autoestradas).

Qto aos postos da PSP e GNR, tenho conhecimento de alguns que chegam a não
ter papel e tinta para a impressora.
A georeferenciação das ocorrências, são em mapas impressos colados nas
paredes que muita arte e com uma espécie de alfinetes ou pioneses são
localizadas, e imaginem só que cada cor é um tipo diferente de ocorrência,
muito avançada esta tecnologia, tv no o sec XVIII.
Porém, é triste saber que este país gasta fortunas em formação e
equipamentos como para as novas oportunidades, e ficam no esquecimento as
forças policiais(entre outras) que deveriam ter meios disponíveis (software,
hardware, banda larga e o seu equip. específico) para facilitar o combate
aos restantes crimes, bem mais importantes que os de trânsito.

Como se pode ler na notícia este software irá funcionar principalmente nos
comandos distritais, tv queiram continuar a poupar nas máquina, no software
e na Banda Larga.... são assim tantos os postos da PSP ou GNR comparadas com
as escolas e centros de Novas Oportunidades????, todas elas têm

Acho que esta é mais uma noticia, daquelas que já estamos mto habituados...
é o choque tecnológico e a PUBLICIDADE EXAGERADA, de algo que muitos dos
elementos deste forum fariam em pouquíssimos dias e até ofereciam aos pobres
coitados dos nossos agentes da autoridade.

Tristeza........

Cumps,
Pedro