[Portugal] Magalhães: Microsoft transferiu 1,3ME para fundação

José Manuel Estêvão termal12 at gmail.com
Mon Mar 29 17:20:13 EDT 2010

A Microsoft transferiu para a Fundação para as Comunicações Móveis (FCM) 1,8
milhões de dólares (1,3 milhões de euros) para apoiar a produção de
conteúdos, disse hoje o ex-director geral da empresa, Nuno Duarte.

Lá por darem aquelas quantias não quer dizer que estivessem a obrigar o
Estado a usar aqueles programas...

Pois...

O sorriso do individuo lembrou me o sempre atento Casimiro:

 "(...) de cada vez que sorria à plateia lá se lhe viam os dentes de
vampiro."

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1531398
Magalhães: Caixa Mágica acusa Microsoft de pressões
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1520644

--
http://thusbeginstheweb.blogspot.com/