Res: [Portugal] Base de Dados

Artur Gil arturfreiregil at yahoo.com.br
Wed Mar 31 19:01:04 EDT 2010

Realço ainda que falamos de um sistema de informação georreferenciada de apoio à actividade agrícola.
Cumprimentos
AG

De: Artur Gil <arturfreiregil  yahoo.com.br>
Para: portugal  lists.osgeo.org
Enviadas: Quarta-feira, 31 de Março de 2010 16:56:41
Assunto: Re: [Portugal] Base de Dados

Olá a todos, tenho noção de que as aplicações referidas pelo Tiago não são FOSS. Como sou amigo do Tiago, ao reencaminhar esta mensagem para a Lista OSGEO-PT pretendi apurar se alguém teria sugestões FOSS alternativas para o "sistema" que ele pretende implementar.

Cumpts.
AG