RE: [Portugal] QGIS - Sentido de digitalização

Francisco Caldeira francisco.caldeira at ine.pt
Tue May 18 09:38:16 EDT 2010

É isso mesmo Giovanni, de referir que é bastante simples aliás.

Provavelmente já todos sabem isto mas...

Basta criar um simbolo composto por 2 layers (linha simples + simbolo ">")

No caso do símbolo ">" encontra-se no symbol layer type: opção Line decoration (versão 1.5)

Obrigado e cumprimentos

Francisco Caldeira
Serviço de GeoInformação
I.N.E. - Instituto Nacional de Estatística
Avenida António José de Almeida
1078 Lisboa Codex
Portugal
francisco.caldeira  ine.pt