[Portugal] manuseamento de dados postgis

carlos sousa springaleek at gmail.com
Mon Nov 8 11:29:46 EST 2010

Boas,

O exemplo é muito bom mas a informação é um bocado escassa pois não
sei exactamente como fazer o "interface" de connecção à base de dados,
ou de como são referenciadas as variaveis dentro do qt4-designer.
Tenho de perder um bocado mais de tempo para ler o manual mas sem
exemplos prácticos, é complicado para um iniciado em programação.

Obrigado