[Portugal] Join e Relates

Duarte Carreira DCarreira at edia.pt
Mon Nov 8 11:46:15 EST 2010

Catarina,

Que tal se dá com SQL? É que isto parece mesmo uma tarefa para o PostGIS.
Pode criar uma view que une a tabela de polígonos com a alfanumérica, repetindo os polígonos para cada registo correspondente.

Depois no QIGS (ou outro), pode fazer uma query à view com o id/nome do polígono que quer e obtém todos os registos relacionados. (A inclusão das geometrias na view é opcional.) [1]

Não é exactamente o pretendido, mas é muito próximo??

Quanto ao ArcGIS, suponho que a tabela alfanumérica não está registada na Geodatabase? Se for isso, basta registá-la (botão direito no ArcCatalog).

Cumps,
Duarte

[1] http://postgis.refractions.net/pipermail/postgis-users/2008-April/019437.html