[Portugal] manuseamento de dados postgis

carlos sousa springaleek at gmail.com
Tue Nov 9 02:49:41 EST 2010

Bom dia,

Este exemplo resulta, individualmente para um item de um tema activo e
clicado com o rato no canvas.
Agora não sei é criar uma lista dentro do ui criado para, estando o
toggle editing activo, e apanhou 20 items do mesmo tema.
Eu teria de adicionar os botoes de anterior, proximo, por exemplo como
fazemos com a lista tabular e a percorremos com as setas do teclado.
É realmente uma ferramenta poderosa, e tenho de aprender a trabalhar com python.

Cumprimentos

Carlos