RE: [Portugal] configuração da lista

Rui Pedro Henriques henriques.rui at gmail.com
Tue Nov 9 07:05:20 EST 2010

Bom dia,

Também tinha alguns problemas com alguns dos caracteres mas neste momento,
aparentemente, esses problemas só aparecem em alguns replys.

Esta mudança deveu-se a duas alterações que fiz nas minhas preferências da
lista: passei a receber mensagens individuais em vez de digest e passei a
receber html em vez de plain text. Como alterei em simultâneo as duas opções
não sei qual produziu os resultados.

Agora, também, quando faço reply, este fica como html e não plain text.

O reply de teste do Duarte apareceu-me bem.

Rui Pedro.