[Portugal] Re: mapas offline

Jose Gonçalves jagoncal at gmail.com
Wed Nov 10 06:56:25 EST 2010

Os mosaicos estão projectados em UTM-WGS84. Na designação das pastas N-xx ou
S-xx o número corresponde à zona UTM e a letra ao heimisfério Norte ou Sul.
Para Portugal será a pasta N-29.
A designação da imagem tem mais dois números N-29-yy, que correspondem à
latitude mais baixa da imagem. Portugal é coberto pelas imagens N-29-35 e
N-29-40. Cada imagem cobre a extensão de toda da zona UTM e 5 graus de
latitude.
A resolução espacial é de 14.25 m e os mosaicos são compostos com as bandas
742.
Os ficheiros com extensão MET têm metadados. As imagens são um pouco
desactualizada (ano 2000 ou próximo).

Cumprimentos

José A. Gonçalves