[Portugal] Re: mapas offline

Pedro Venâncio pedrongvenancio at yahoo.com
Wed Nov 10 07:18:22 EST 2010

Carlos,

Entrando em Map Search, selecciona-se o produto pretendido na coluna à esquerda (os dados Landsat 7 são os ETM+) e fazendo a pesquisa por Place: Portugal aparecem 55 resultados para imagens ETM+ e 6 mosaicos ETM+. De seguida é só clicar em Preview & Download e escolher a imagem pretendida.

Cada imagem ETM+ tem 6 bandas (1, 2, 3, 4, 5 e 7) + pancromática (banda 8) + 2 térmicas (bandas 6.1 e 6.2).

Os mosaicos já vêm prontinhos a usar, com a combinação RGB 742, se não estou em erro.

Abraço,
Pedro Venâncio