Re: [Portugal] Off-topic: microstation *.top e catálogos *.cat

Luis Miguel lmikegeo at yahoo.com
Fri Nov 12 07:20:23 EST 2010

Viva Duarte,

No post não me referi à questão dos polígonos por não ter que ser
obrigatoriamente resolvida em contexto de multicodificação.No meu caso, na posse
dos vectores replicados e depois de efectuar o mapeamento, sempre a realizei com
o MS Geographics (selecionando por nível e gerando complex shapes). Por
curiosidade, este é o antecessor do Bentley Map, não confundir com o PowerMap o
qual não necessita do MicroStation para correr. Não sei se algum deles faz
replicação.

Quanto ao preço do pgeCOD, lembro-me de ser possível comprar online e que o
preço era ridiculamente baixo, da ordem das dezenas de euros. Mas não estou a
conseguir aceder à página de compras para confirmar. Quanto à aplicação da
SIQuant, esta pede-me uma KEY para instalar.
Quando preciso de replicar vectores, utilizo o ngXIS em modo de avaliação. Sem
chave de harware funciona 5 minutos. Tenho é que trabalhar depressa :)

Para que isto não se torne excessivamente off topic: acho que com uma pequena
parte do que o IGP já gastou em licenças de ngXIS, já tinham pago uma avença
choruda ao Frank Warmerdam para implementar multicodificação no driver DGN da
OGR.

Até

Luis Tavares