[Portugal] SPIT

João Carvalho jdmcarvalho at gmail.com
Mon Nov 15 12:27:49 EST 2010

Olá boa tarde,

Quando metes uma tabela do postgis no qgis e depois guardas como shape o
campo de chave primária da shape vai chamar-se gid.
Se depois tentares fazer o import dessa shape no qgis o erro que dá é
exactamente esse.
Ou seja, o qgis vai importar uma shape onde existe um campo gid e tentar
criar uma tabela onde a chave primária vai ser um novo campo chamado gid.

Não sei se é esse o teu caso.

João Carvalho

No dia 12 de Novembro de 2010 12:54, Giovanni Manghi <