[Portugal] Suporte ECW - Qgis Trunk

Johnnycash interlude21 at gmail.com
Thu Nov 18 06:48:02 EST 2010

Olá a todos. Estou a trabalhar em Ubuntu 10.10 versão Geobox - SASIG III mas,
não sei porquê ou se já era suposto estar a funcionar.. não tenho acesso à
leitura de ficheiros com extensão ECW (ERDAS) pelo GDAL.

Alguém me pode dar umas dicas para pôr isto a funcionar? Já pesquisei pelos
meios internéticos que possuo e encontro variados tópicos.. só que
relacionados quer com versões mais antigas do Ubuntu, quer com o SDK 3.3 da
ERDAS o que está nos dois casos desactualizado.

Sugeria também que se publicasse um pequeno guia para este efeito, sei que
já há 1 mas está desactualizado.

Cumprimentos a todos, João Matos