[Portugal] iso da pen sasig

Jorge Gustavo Rocha jgr at di.uminho.pt
Thu Nov 18 07:23:46 EST 2010

Victor,

Penso que tens mais ou menos toda a informação necessário (incluindo o
ISO para descarregar) a partir de:
http://geobox.geospot.pt/pt

Tens lá a dizer como se passa o ISO para uma PEN. E é um Wiki... o que
não estiver bem ou incompleto, façam favor de completar.

Abraço,

Jorge Gustavo Rocha
Departamento de Informática
Universidade do Minho
4710-057 Braga
Tel: 253604430 (Geral), 253604479 (Gabinete)
Fax: 253604471
Móvel: 910333888