[Portugal] Suporte ECW - Qgis Trunk

Pedro Monteiro monteiro.s.pedro at gmail.com
Thu Nov 18 07:26:27 EST 2010

Olá João,

Compilei à pouco tempo GDAL+GRASS+QGIS+ECW no Ubuntu 10.10 (provavelmente no
GeoBox terá de retirar os pacotes que irá compilar, já que é provável lhe
tragam algumas dificuldades) seguindo o guia
http://www.qgis.org/wiki/Building_QGIS_from_Source#3.12._A_practical_case:_Building_QGIS_and_GRASS_from_source_on_Ubuntu_with_ECW_and_MrSID_formats_support

que com pequenas alterações, aos pacotes de dependências para o GRASS do
ponto 3.12.5, decorreu sem grandes incidências. O próprio apt lhe indicará
quais os pacotes que já não existem, e os que os substituem.

Quanto ao  *Image Compression SDK Source Code 3.3 *parece-me que foi o
último para o qual existe código aberto, e aparentemente até agora continua
a funcionar sem problemas.

Cumprimentos,

Pedro Monteiro