[Portugal] Suporte ECW - Qgis Trunk

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Thu Nov 18 07:32:33 EST 2010

Este tutorial é a tradução em inglês do guia que originalmente escrevi
em português no wiki da osgeo.

A ideia era de mostrar como compilar qgis/grass/gdal/etc. mas de facto
não é muito practico... afinal existem os repositórios. E no Ubuntu
temos dois "plugins" que facilitam as coisas:

http://trac.osgeo.org/ubuntugis/wiki/UserTutorials

este tutorial funciona bem com a versão antiga do SDK da erdas.

-- Giovanni --