[Portugal] Re: Suporte ECW - Qgis Trunk

Jorge Gustavo Rocha jgr at di.uminho.pt
Thu Nov 18 18:20:04 EST 2010

João,

Estive a incluir o suporte para ECW e MrSID na Geobox. Felizmente já não
precisas destas instruções, mas aqui ficam para memória futura :-)

1) Não precisas de remover pacote nenhum, do que já está instalado.

2) Em particular, não precisas de instalar ou reinstalar o QGIS, pois o
suporte é dado pelo GDAL. Assim que incluis esse suporte no GDAL, o QGIS
fica logo a bombar.

As instruções detalhadas do processo de instalação estão em:
http://geobox.geospot.pt/pt/index.php/Instala%C3%A7%C3%A3o_do_software_j
%C3%A1_compilado_para_Ubuntu#Suporte_ao_formato_propriet.C3.A1rio_ECW

Obviamente, a versão da GeoBox que estou a fazer o upload já tem esse
suporte incluído.

Abraço e bom trabalho,

Jorge

--