[Portugal] Re: Openlayers Plugin

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Fri Nov 19 06:54:13 EST 2010

Se adicionares uma shape em Datum73 a um projecto no sistema Mercator
esférico não verás nada, pois os valores da shape estão fora do
intervalo admissível no sistema do Google. Portanto para estares a ver
a shape tem que existir algum tipo de conversão de coordenadas.

Tendo em conta que nesta reprojecção há uma passagem de um datum
elipsoidal para uma esfera, os erros que estão na imagem parecem-me
aceitáveis. Que método de reprojecção estás a usar?

Luís