[Portugal] Aplicações Android

Jorge Gustavo Rocha jgr at di.uminho.pt
Thu Nov 25 17:57:08 EST 2010

Pedro,

A sugestão do Gio é excelente. Eu tenho alguma dificuldade em escolher
as aplicações pois, felizmente, já são muitas.

Entre as que listaste, sou fã do GPSTracker Lite, já que dá para por
tags nas tracks GPS e fazer o upload directo para o Open Street Map.
Quando vou editar, já lá tenho as minhas tracks à espera. A câmara
fotográfica tb funciona mto bem com o GPSTracker em funcionamento, para
depois de poderem acrescentar as fotos no JOSM, para facilitar a edição.
E como os relógios estão sincronizadíssimos, a coisa funciona na
perfeição.

Se criares a página no Wiki, ofereço-me para fazer uma resenha das
funcionalidades do GPSTracker Lite e, eventualmente, do OsmAnd.

Bom trabalho,

Jorge

--
Jorge Gustavo Rocha