RE: [Portugal] Aplicações Android

Paulo Mendes p.s.mendes at sapo.pt
Thu Nov 25 17:58:49 EST 2010

Boas noites,

Como nem todos utilizam Android  podem-me indicar também aplicações para o
Windows mobile 6.1?

Instalei o gvSIG Mini mas não obtive sucesso porque ao arrancar diz que
ocorreu um erro na aplicação e encerra.

Paulo Mendes

Paulo Jorge Simões Mendes

Técnico de Sistemas de Informação Geográfica

Mail:  <mailto:p.s.mendes  sapo.pt> p.s.mendes  sapo.pt (tambem MSN)