[Portugal] Disponível o manual de QGIS 1.6

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Mon Nov 29 16:04:02 EST 2010

Viva,
eu tentei varias vezes de juntar um grupo de pessoas para esta tarefa, e
para dizer a verdade houve de facto duas pessoas que enviaram traduções
(e com as quais lamento muito), ma não foi suficiente, em particular por
falta de tempo minha, já que tinha em programa de traduzir larga parte
do manual da versão 1.4.

Eu disponibilizo-me outra vez para coordenar o esforço (e traduzir algo
simples, a razão é clara, o meu pt é longe de ser perfeito), em
particular para ajudar as pessoas que não são habituadas a trabalhar com
latex e subversion.

http://wiki.osgeo.org/wiki/Qgis:_Manual_em_Portugu%C3%AAs

http://www.qgis.org/wiki/Working_with_Subversion_and_Latex

quem estiver interessado diga alguma coisa, e eu irei actualizar a
página wiki e pedir que seja aberto um "branch" para pt_pt.

Cumprimentos

-- Giovanni --