Re: [Portugal] Re: Disponível o manual de QGIS 1.6

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Tue Nov 30 03:37:17 EST 2010

Caros,

Antes de se iniciar esta tarefa penso que é indispensável
rever/terminar o glossário português de termos SIG:

http://wiki.osgeo.org/wiki/SIG:_Gloss%C3%A1rio_Portugu%C3%AAs

Há vários termos em aberto ou com diversos candidatos a tradução. Acho
indispensável serem usados exactamente os mesmo termos por todos os
tradutores. Uma forma de chegarmos a um glossário poderia ser abrindo
um inquérito online onde se poderia votar naqueles termos com mais que
candidato.

Abraço,

Luís