Res: [Portugal] Presidente OSGEO-PT

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Mon Oct 11 15:24:55 EDT 2010

Viva,

> Anexo a única avançada até ao momento (e já foi feita
> há algum tempo), esboçada pelo Prof. Mário Rui Gomes.

Lamento saber que a situação ainda esteja nesse ponto!
O que tem feito o Grupo de trabalho para a Formalização do Capítulo desde o
SASIG de Évora?
Porque não foi disponibilizada de imediato esta proposta?

> Sugiro que avances com isso.
> Apresenta uma sugestão de estatutos para
> serem discutidos.

Feito!
Os estatutos estão publicados neste Google Doc, aberto à edição de todos!!!
Agora é preciso dar o exemplo, começar a trabalhar nele de modo a incentivar a
participação e promover o debate.

Como é sabido, o voluntariado funciona assim, e não sugerindo trabalhar os
outros.

Força aí pessoal, já faltam poucos dias!
Ricardo Pinho