Res: [Portugal] Re: AutoCAD for MAC

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Thu Oct 21 01:52:57 EDT 2010

Concordo, realmente é o que temos e resta-nos reconhecer e tentar compreender os
modelos de negócio existentes, para tentar criar modelos alternativos que, de
forma inteligente, contrariem e melhorem o funcionamento do mercado.

Na minha opinião é isso que a APPLE, à sua maneira, está a fazer com inegável
sucesso! (não quero dizer com isto que sou seu defensor incondicional)
E não há duvida que a posição da Apple em relação ao Open Source é bem diferente
das duas mencionadas:

http://www.apple.com/opensource/

http://www.opensource.apple.com/

Com as devidas ressalvas... ;-)