[Portugal] Erro ao usar a nova simbologia "layer Properties" - "New symbology"

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Thu Oct 21 10:13:03 EDT 2010

Caro Orlando,

neste casos a forma melhor de obter feedback é a de escrever
directamente na mailing dos users de QGIS, onde poderá assim contactar o
developer apropriado, neste caso Martin Dobias. Não se esqueça de anexar
(ou linkar, se o anexo for demasiado grande) uma amostra dos dados de
forma a tentar de replicar o problema em outras instalações de qgis.

abraços

-- Giovanni --