[Portugal] Enc: Peditório para participação Portuguesa no FOSS4G 2010 (Barcelona 6.Setembro)

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Fri Sep 3 01:41:28 EDT 2010

Venho agradecer publicamente às SETE PESSOASGENEROSAS que contribuíram com AJUDA
FINANCEIRA para a minha deslocação ao FOSS4G 2010.

Muito obrigado a todas!

Cumprimentos,
Ricardo Pinho

________________________________
De: Ricardo Pinho <rpinho_eng  yahoo.com.br>
Para: educacao-pt  lists.osgeo.org
Enviadas: Sexta-feira, 20 de Agosto de 2010 7:37:54
Assunto: Peditório para participação Portuguesa no FOSS4G 2010 (Barcelona
6.Setembro)

Caros,

Venho pedir a vossa ajuda financeira para  aliviar os custos que estou a
suportar pessoalmente relativamente à  participação Portuguesa no FOSS4G 2010
(Barcelona 6.Setembro)  onde vou  apresentar o “Why must Schools use FOSS4G?”.
Tema este relacionado com a causa defendida pelo grupo de trabalho educação da
OSGeo-PT na promoção da utilização de Software Aberto SIG na Educação / Ensino
em Portugal(e no mundo!).

Até  ao momento já despendi 932 eur apenas com a inscrição (465 eur), viagem
(94 eur) e alojamento (373 eur). A estes acrescem os custos durante a
permanência em Barcelona, nomeadamente com transportes e alimentação.

Venho apelar à ajuda das pessoas para a transferência de “qualquer coisinha”
para o

NIB = 0033 0000 45210647648 05

Comprometo-me a divulgar publicamente neste google doc, garantido o anonimato,
todas as transferências recebidas de modo a tornar transparente este processo.

Dada  a situação económica actual, todas as tentativas que fiz para obter
patrocínio para esta apresentação resultaram, ou em falta de resposta,  ou na
impossibilidade financeira de apoio devido à “crise”. No entanto,  esta
possibilidade continua em aberto e caso conheçam ou vejam  possibilidades de a
conseguir, agradeço toda a vossa ajuda. Estou aberto  a todas as hipóteses,
inclusive ofereço espaço publicitário nos slides,  t-shirt, boné, etc... ;-)

Pelo fracasso desta abordagem, vejo-me obrigado a tentar esta via do peditório.

MUITO OBRIGADOe garanto que vou dar o meu melhor para representar Portugal e
esta importante causa neste evento!

Cumprimentos,
Ricardo Pinho