[Portugal] Apresentacao FOSS4G 2010 - 20100907

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Wed Sep 8 16:30:10 EDT 2010

Obrigado Victor!
Infelizmente não haverá videos, nem fotos, porque a organizacao nao previu essa
cobertura. Pelo menos foi isso que me responderam quando o perguntei a chegada.
Mas havera concerteza algumas fotos tiradas pelos espectadores...
Quanto a contar como foi, bem, para ja posso dizer que está a ser um sucesso,
pois as salas estao quase sempre cheias... o que vem comprovar a dimensao da
comunidade espanhola! e europeia!
Espero desta vez, contar com a ajuda do relato dos outros portugueses
presentes...
Abraço,
Ricardo Pinho