Re: [Portugal] Fotografia aérea moderna

Andre Mano andre.s.mano gmail.com
Sábado, 3 de Dezembro de 2011 - 07:32:27 EST

Olá a todos,

Se o grupo avançar poderíamos integrar como uma iniciativa OSgeo-PT.
Acompanhei um pouco do trabalho do Victor e pareceu-me uma área muito
interessante. Enquanto membro da ALT - Sociedade de História Natural
poderei fazer algumas diligências no sentido de  poderemos ter uma base de
apoio logístico, noemadamente uma área de armazenamento. Por enquanto
também temos disponível uma pequena biblioteca com projector e ligação à
internete que serve perfeitamente para reuniões e até workshops.

cumprimentos

André Mano