[Portugal] duvidas sobre openlayers + events

Jorge de Jesus jmdj pml.ac.uk
Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2011 - 04:36:51 EST

 Obrigado pela correccao

Como sempre meti a pata 0_o

Jorge

On 06/12/11 09:33, Tiago Humberto Moreira Oliveira wrote:

> Só uma pequena correcção...o autor da Tese é o Hugo Martins! =)
>

> Muito Obrigado,
>
> Subscrevo-me com os melhores cumprimentos,
>

> Isegi_a
>

> *Tiago H. Moreira de Oliveira***
>
> Coordenador Executivo de Projectos LabNT/ (LabNT Projects Executive
> Coordinator)//
>
> Gestor e-Learning do Mestrado C&SIG /(MSc GIS & Science e-Learning
> Manager)//
>
> Investigador na área dos SIG /(GIS Research Assistant)///
>

> Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação
>
> logo mat adm_IQnet_1
>

> UNIVERSIDADE NOVA DE LISBOA
>
> Laboratório de Novas Tecnologias - LabNT
>
> Campus de Campolide| 1070-312 Lisboa
>
> Tel. +351 21 387 04 13 | Fax. +351 21 387 21 40
>
>  *www.isegi.unl.pt* <http://www.isegi.unl.pt/>* *|
> *_tiago.oliveira at isegi.unl.pt <mailto:tiago.oliveira at isegi.unl.pt>_**|
> **unigis at isegi.unl.pt <mailto:unigis at isegi.unl.pt>**|*
>
> ESTA COMUNICAÇÃO PODE CONTER INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL E/OU MATERIAL
> PROPRIETÁRIO e  consequentemente é de uso exclusivo do seu
> destinatário. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor confirme-o
> ao remetente e elimine a mesma e os dados a ela adjacentes.

> PROPRIETARY MATERIAL and is thus for use only by the intended
> recipient. If you received this in error, please contact the sender
> and delete the e-mail and its attachments from all computers.
>
> P Pense no meio ambiente antes de imprimir este e-mail
>
> P Please consider the environment before printing this mail note.

If you have received this e-mail in error please do not copy, disclose it to any third party or use the contents or attachments in any way. Please notify the sender by replying to this e-mail or e-mail forinfo at pml.ac.uk and then delete the email without making any copies or using it in any other way.