[Portugal] Ligação SIG opensource com ArcSDE

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2011 - 06:21:27 EST

No inicio de 2012 a Faunalia irá iniciar a desenvolver um plugin para
QGIS (por conta de uma AP Italiana) que irá servir para fazer ligações a
servidores ArcSDE.

Se quer/pode contribuir o desenvolvimento irá ser com certeza mais
rapido.

Entretanto

http://hub.qgis.org/wiki/quantum-gis/Connecting_to_ArcSDE_databases

Cumprimentos