RE: [Portugal] Resultados preliminares dos Censos 2011 ao nível da subsecção - em OpenSource

Francisco Caldeira francisco.caldeira ine.pt
Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2011 - 08:49:16 EST

Pedro, o INE publicou esta manhã a versão dos dados Provisórios desta
aplicação, com uma página onde é possível fazer o download gratuitamente
das subsecções estatísticas para todo Portugal (formato shapefile) com
os principais indicadores estatísticos dos dados provisórios que incluí
os seguintes indicadores:

População residente
População presente
Famílias
Alojamentos
Edifícios

Está página está em http://mapas.ine.pt/download/index2011.phtml

Estou apenas a ultimar a página de ajuda para estar finalizada esta
página.

O http://mapas.ine.pt/map.phtml também já tem os dados provisórios dos
Censos 2011 ( em Pmapper + mapserver) .

Cumprimentos

Francisco Caldeira
Serviço de GeoInformação
I.N.E. - Instituto Nacional de Estatística
Avenida António José de Almeida
1078 Lisboa Codex
Portugal
francisco.caldeira  ine.pt