Re: [Portugal] Resultados preliminares dos Censos 2011 ao nível da subsecção - em OpenSource

Ricardo Sena ricardogsena gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2011 - 09:24:30 EST

Obrigado Francisco.

Está um excelente trabalho. A aplicação está com um desempenho muito bom.

Cumprimentos,

Ricardo Sena