[Portugal] duvidas sobre openlayers

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2011 - 07:12:20 EST

Jorge,

Sim era 900913, foi um lapso.
Tentei mudar a projeção de um layer (edificado) no geoserver para 900913
e experimentar assim:

http://pastebin.com/nTSeGNb8

Mas continua sem funcionar, só é visivel o layer proprietário....

Quando disses-te para eu acrescentar isto:

projection: map.getProjectionObject()

Queres dizer que devo substituir por isto?

reproject: 'True',
projection: new OpenLayers.Projection('600613'),

EM relação á tecnica OpenLayers.Layer.TMS, pelo que eu percebi devo
tentar adicionar os wms como TMS?

obrigado

abc