[Portugal] duvidas sobre openlayers

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 - 10:25:01 EST

Jorge,

Sim lembro-me.Esclarece-me só a seguinte dúvida, o que é que o browser
não está a conseguir ir buscar na tua opinião mais precisamente? É que
ele vai buscar o layer proprietário, os wms é que não. Mas noutros
exercicios que efectuei sem o layer proprietario ele ia buscar tudo.

Obrigado
bom fim de semana