[Portugal] Publicar um mapa OpenLayers na Web

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 - 08:37:22 EST

Olá Gonçalo,

Qual é exactamente o objectivo, disponibilizar a aplicação num
servidor ou abrir o acesso do exterior ao servidor onde está essa
versão operacional?

Lu'is