[Portugal] duvidas sobre openlayers

Hugo hfpmartins gmail.com
Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 - 13:11:56 EST

Olá Pedro,

Quem espera sempre alcança... neste caso Quem bate com a cabeça mais tarde
ou mais cedo resolve...
A entrada pode ser um pouco dolorosa mas não desistas, pois, o OpenLayers é
de facto uma biblioteca espectacular que te permitirá desenvolveres coisas
fantásticas à tua medida... E o conhecimento vai ficando. Isso é o mais
importante.

Boa sorte e um abc,
Hugo