[Portugal] duvidas sobre openlayers

Marco Afonso mafonso333 gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2011 - 10:35:59 EST

Viva Pedro,

O layerswitcher apenas "reflete" a lista de layers no objecto Map do
OpenLayers.

Se quiser organizar as layers por grupos, penso que será melhor criar
uma variável javascript para os grupos e criar o seu próprio layerswitcher
(talvez estendendo o código do layerswitcher) com base nessa variável.

É também por estas questões que a framework GeoExt é escolhida, porque
permite apresentar, como já disse num mail anterior, as layers em forma de
árvore.

No dia 16 de Dezembro de 2011 15:09, Pedro Costa