Re: [Portugal] software de ligação (leitura/escrita) sobre base de dados ORACLE

Jorge Gaspar Sanz Salinas jsanz osgeo.org
Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2011 - 07:03:25 EST

2011/12/19 Lisbeth Christina <lisbethchristina at gmail.com>:
> Bom dia!
>
> Mais uma vez, recorro ao grupo para esclarecer uma dúvida...gostaria saber
> se existe algum software que me permita fazer ligação a base de dados
> Existente em Oracle, portanto que me permita ler e escrever directamente
> nesta base de dados, ao referir "escrever" pretendo dizer desenhar e
> armazenar em oracle.
>
> Até agora fazia esta função recorrendo ao AutoCad Map, mas como estou a
> tentar substituir todas as ferramentas por software OPEN SOURCE sem perder o
> existente.

> [...]

Hola,

gvSIG lee, escribe y permite exportar cualquier capa vectorial a bases
de datos Oracle, la documentación de usuario del componente (en
portugués) puedes consultarla en

http://is.gd/qqySnY

Suerte

--