[Portugal] Subset no QGIS

Fernando Ribeiro fernandinand gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2011 - 11:32:58 EST

Viva,

Isso tem de ser um problema de encoding. Qd abres a shape na codificação
correcta, tentar gravar uma nova shape forçando a codificação para UTF-8.
Deverá resolver o problema...pelo menos a mim já resolveu algumas vezes.

No dia 29 de Dezembro de 2011 12:11, Sandra Lopes