[Portugal] aplicações mobile

Joaquim Luis jluis at ualg.pt
Tue Feb 1 12:25:06 EST 2011

> Em relação ao TeamViewer, sugeria em alternativa o UltraVNC (GPL), já
> que o TeamViewer apenas é gratuito para uso pessoal.

No que me toca, chega-me perfeitamente.

> O UltraVNC funciona muito bem entre máquinas Windows e Ubuntu, sendo
> que neste ultimo caso nem é necessário instalar nada.

Pode-se juntar o MacOS à lista, pelo menos o tightVNC que foi o que
experimentei. No entanto nenhum deles permite acerder aos comptadores
dentro da sub-redes locais, que é o caso das redes universitárias. Ou do
meu computador de casa ligado à caixa MEO.
Com o TeamViewer é só "click-click"

Joaquim