[Portugal] aplicações mobile

Joaquim Luis jluis at ualg.pt
Tue Feb 1 12:56:21 EST 2011

On 01-02-2011 17:49, Pedro Venâncio wrote:
> Caso tenha acesso à configuração do router, basta fazer um forward à
> porta respectiva, no caso do UltraVNC é a 5900 (por defeito).

Por acaso tentei fazer qualquer coisa desse género mas para outras
portas e tive sempre aquela irritante mensagem do MEO de que "a porta
que está a tentar configurar não está acessível" ou qualquer coisa neste
espírito. Mas, insisto, isso não é posível de fazer com o router da
Universiade. Acontece que eles não me deixam.