Re: [Portugal] Sincronização entre instâncias do postgres

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Fri Feb 11 11:18:17 EST 2011

Olá David,

Existem diversas extensões para o Postgres que permitem a replicação
de bases de dados, ou aquilo que é conhecido em inglês por
"clustering":

http://wiki.postgresql.org/wiki/Replication,_Clustering,_and_Connection_Pooling

No caso que enuncias deverás optar por uma extensão de funcionamento
assíncrono. Pessoalmente nunca usei, portanto não te posso aconselhar
uma extensão em particular.

Boa sorte,

Luís