Re: [Portugal] Cobertura das farmácias no OSM

Ricardo Sena ricardogsena at gmail.com
Tue Feb 15 12:43:43 EST 2011

Caro Jorge,

Julgo que o sítio que pode ter o registo de todas as farmácias é o do *
Infarmed*, uma vez que é a entidade cm competência para o licenciamento
deste tipo de estabelecimentos. Tem uma página para consulta de farmácias
com base em vários atributos (Nome, Localidades, Concelho, etc). O endereço
da página é um seguinte:

http://www.infarmed.pt/pt/licenciamento_inspeccao/farmacias/pesquisa/farmacias.php

1A

Ricardo Sena