Re: [Portugal] As farmácias voltam a atacar

António Correia anjomaco at gmail.com
Wed Feb 16 18:43:15 EST 2011

Olá,

Estive a vectorizar alguns elementos no OpenStreetMap (vias, ecopontos,
diversos pontos de interesse e... farmácias) nos concelhos de V.N.Gaia,
Braga e Ponte de Lima.
Correu tudo bem até chegar a Ponte de Lima, onde os ortos de fundo só
aparecem a uma escala muito pequena, não sendo possível identificar
edifícios, etc. Como também não há muita rede viária por lá a tarefa de
vectorização complica-se. Resultado: para Ponte de Lima consegui identificar
o local de apenas uma farmácia e mais uma meia dúzia de outros pontos.

A minha dúvida é (dúvida de novato no OpenStreetMap que não encontrou ajuda
na pesquisa que fez): é possível personalizar o fundo com outro servidor de
ortos?

António Correia

António Correia
http://registosgeograficos.blogspot.com/