[Portugal] postgres/postgis

carlos sousa springaleek at gmail.com
Sun Feb 27 14:12:18 EST 2011

Boas, Giovanni,

Gostava de ir mas Lisboa fica tão longe (€€€€€) ... agora com
portagens, gasóleo e tudo ...

Em relação aos edit widgets, reparei que eles só ficam activos quando
se identifica um objecto mas que a parte tabular não está editável,
tanto com o tema em modo normal, como em modo de edição.
Não há uma maneira de visualizar esta janela sempre, um pouco como
acontece com a janela do "attribute table" do respectivo layer?

Obrigado

Carlos