[Portugal] Converter shapefile para kml com o OGR, para abrir no Google Earth

Hugo hfpmartins at gmail.com
Thu Jan 6 07:35:50 EST 2011

Orlando,

Lembrei-me agora... qd carregas a shp no qgis que SRS usas (o da shape e não
o do mapa)??? É que para criares o KML, a tua shape tem mm que estar em
4326. O GE não faz reprojecção on-the-fly.

Ou seja, no qgis, reprojectas a shape para 4326 e só depois, usas a nova
shape e exprotas para KML. Foi isto que fizeste????

Abc,

Hugo

Hugo Martins
LabNT - ISEGI UNL